Durantes essas férias de inverno não sai muito de casa, então aproveitei para assistir alguns filmes que havia baixado, mas não tinha tempo para assistir. Aqui vai uma lista de alguns desses filmes que eu acho que você deveria assistir:
1. A Fera (Beastly)
A história do filme segue Kyle Kingson, um jovem que tem tudo, inteligência, beleza, riqueza e boas oportunidades, mas possui uma personalidade perversa e cruel. Após humilhar uma colega de classe, ele é amaldiçoado por ela para se tornar tudo o que ele despreza. Enfurecido com a sua nova horrível aparência, ele vai atrás da garota e descobre que só terá a sua beleza de volta se fazer com que alguém consiga amá-lo, algo que ele considera impossível. Ao ver o que o filho se tornou, o pai do garoto o manda para o Brooklyn com uma empregada e um professor cego. No local, ele se envolve com um viciado em drogas e sua filha, que o ajudarão a descobrir o verdadeiro amor.
O filme é muito bom e traz no elenco Vanessa Hudgens, Mary-Kate Olsen e o gato Alex Pettyfer, do filme Eu sou o número 4.
2.O Morro dos Ventos Uivantes (Wuthering Heights)
No final do século XVIII, em uma área rural da Inglaterra, surge com o tempo uma violenta paixão entre Catherine Earnshaw (Juliette Binoche) e o cigano Heathcliff (Ralph Fiennes), seu irmão adotivo. Criados juntos, eles são separados pela morte do pai de Catherine e a crueldade de como Hindley Earnshaw (Jeremy Northam), seu irmão, trata Heathcliff. Quando Heathcliff fica sabendo que ela vai casar com Edgar Linton (Simon Sheperd), um homem rico e gentil, Heathcliff foge para fazer fortuna, ignorando o fato de que Catherine o ama, e não o futuro marido. Dois anos depois, Heathchliff retorna para vingar-se de Hindley e Edgar e do abandono que Catherine lhe infligiu.
O filme é um ícone do verdadeiro amor.
3. Edward Mãos de Tesoura
Peg Boggs (Dianne Wiest) é uma vendedora da Avon que acidentalmente descobre Edward (Johnny Depp), um jovem que mora sozinho em um castelo no topo de uma montanha e que na verdade foi criado por um inventor (Vincent Price), que morreu antes de dar mãos ao estranho ser, que possui apenas enormes lâminas no lugar delas. Isto o impede de poder se aproximar dos humanos, a não ser para criar revolucionários cortes de cabelos, mas ele dá vazão à sua solidão interior ao podar a vegetação em forma de figuras ou esculpir lindas imagens no gelo. No entanto, Edward é vítima da sua inocência e, se é amado por uns, é perseguido e usado por outros.
Clássico marcante e inesquecível quem viu essa obra-prima de Burton nunca esquece. Johnny Depp brilhante como sempre. Uma historia romântica, dramática, engraçada. Um filme maravilhoso.
Johnny Depp + Tim Burton = sucesso!
Equação simples, e todo mundo sabe que isso não só funciona como nos traz os maiores filmes!
Equação simples, e todo mundo sabe que isso não só funciona como nos traz os maiores filmes!
4. Cisne Negro (Black Swan)
'Cisne Negro' é um thriller psicológico ambientado no mundo do balé da Cidade de Nova York. Natalie Portman interpreta uma bailarina de destaque que se encontra presa a uma teia de intrigas e competição com uma nova rival interpreta por Mila Kunis. Dirigido por Darren Aronofsky (O Lutador, Fonte da Vida), Cisne Negro faz uma viagem emocionante e às vezes aterrorizante à psique de uma jovem bailarina, cujo papel principal como a Rainha dos Cisnes acaba sendo uma peça fundamental para que ela se torne uma dançarina assustadoramente perfeita.
A fala dita pelo personagem de Cassel, “Perfeição não significa apenas controle, mas também se soltar. Surpreender a si mesma, a plateia...”, fixa na mente, pois se encaixa em qualquer situação e nos faz pensar no branco e negro dentro de cada um de nós.
Natalie Portman consegue nos envolver em sua atuação, sem exageros, perfeita.Tem o meu respeito eterno.
5. Os Pinguind do Papai (Mr. Popper`s Penguins)
Tom Popper vive uma lucrativa e tranqüila vida como homem de negócios. Sua trajetória muda quando ele recebe, como herança, seis pingüins, transformando seu apartamento em um verdadeiro lar gelado.
“Os Pinguins do Papai” é o melhor filme para se assistir em família nesta temporada. Ele reutiliza em seu molde diversos elementos recorrentes na filmografia de Jim Carrey, como a importância da união familiar como solução para os problemas. É um filme à moda antiga, porém sincero em suas intenções.






